quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

João Paulo II


Abaixo o convite do Presidente Nacional da BRASPOL/RS para participarmos da Romaria de Beatificação do Papa João Paulo II em Roma nos dias 01 2 02 de maio. veja:
Companheiros de Causa:

João Paulo II reexplicou o sentido da vida para o mundo inteiro.

Em anexo 2 documentos. Um, no original, tal como veio da Stowarzyszenie "Wspólnota Polska". O outro, traduzido, para facilitar aos braspolinos.

Está escrito:

"O assunto é extraordinariamente urgente, e o sucesso da romaria e do encontro depende da imediata e eficaz atuação de Suas organizações.
Pedimos informações neste sentido e comunicado da sua participação até o dia 25 de fevereiro para a Diretoria Nacional da Stowarzyszenie “Wspólnota Polska” por fax (nr.: +48 22 556 90 43) ou ao senhor Marek Rózycki para o endereço eletrônico: m.r@wp.pl.
Passado esse prazo a Stowarzyszenie “Wspólnota Polska” não poderá garantir ajuda para o alojamento."
O prazo é que até o dia 25 de fevereiro digamos quantos e quem irá para termos a reserva dos pernoites garantida pela Stowarzyszenie "Wspólnota Polska".

A BRASPOL - RS serve para isso e informa que 2 líderes do RS não só se inscreveram como já compraram os bilhetes aéreos.
Se formos ágeis, faremos bonito.
Nunca esquecendo que quem está nos mobilizando é a Stowarzyszenie "Wspólnota Polska", a mais solícita instituição polonesa que zela por nós.

Escrevam-nos que intermediaremos.

Leia o anexo, com toda a programação!!!

BRASPOL - RS
andré Hamerski
http:///mc/compose?to=braspol.rs@terra.com.br
54 3242 1156

Abraço

Mauro César Noskowski
Presidente da BRASPOL de Bento Gonçalves - RS - Brasil
Fone 54 81350660

Nenhum comentário:

Postar um comentário