sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ALGUMAS COISAS DA UCRANIA - All Things Ukrainian


RECEITASFOTOGRAFIAS

MUSICA




ÍCONES




BONECAS



AULA ON LINE de PÊSSANKAS




CASTIÇAIS ESCULPIDOS À MÃO


VITRAIS de : ANATOLI ( artista )










Deixe-me dizer-lhe que nós somos toda sobre ....Pêssankas Unique, iconografia bizantina vidro manchada e obras de arte importadas dos artesãos da Ucrânia. Rare Hutsul Pysanky diretamente nas aldeias dos Cárpatos e muito mais. Presentes originais não encontradas em nenhum outro lugar. Desde a independência da Ucrânia, da URSS, o país iniciou um longo caminho para a mudança econômica para uma sociedade baseada no mercado. No entanto, isso não vai acontecer durante a noite e alguns consideram arriscado investimento na Ucrânia. No entanto, pensamos de outra forma. Nós podemos ser apenas uma pequena empresa, com um orçamento de funcionamento menor ainda, mas sendo neto de imigrantes ucranianos, eu tenho um grande amor pelo país e fé em melhores recursos da Ucrânia - o seu povo.
Crescendo, meu pai e eu costumava escrever estilo Lemky Ovos de Páscoa para a Páscoa. Eu sempre ansioso por isso. Meu pai contava histórias de como seu pai fizera pêssankas bonito quando ele era um menino. Infelizmente, meu avô faleceu antes de eu nascer. Mas eu tinha sempre me senti atraído por essa forma de arte. Tínhamos ouvido falar sobre o país "antigos" do pai da minha mãe e como a terra era bonita. O único problema era que ninguém nunca perguntou: "Onde está o velho país?" antes de meu avô faleceu.
Um dia, em 1993, enquanto a limpeza do armário da minha mãe, eu encontrei algumas cartas muito antigas que estavam em uma língua que ninguém sabia ler. Eles foram escritos por tio da minha mãe para o pai de um país chamado "Áustria Galicia", e foram postadas mais de uma cidade chamada Turka. Então, nós tínhamos encontrado o país de idade, mas olhei em todos os mapas que eu poderia encontrar, mas há não era cidade chamada Turka. com muito cuidado, eu classificados e examinou cada um dos documentos. Então, por algum milagre grande, nas costas de uma das cartas foi escrita um pouco de Inglês do primo da minha mãe na Ucrânia para meu avô. Com uma pequena ajuda de um amigo muito agradável ucraniano, compus uma letra e abordou a questão a uma pequena aldeia chamada Ilnyk no oeste da Ucrânia. Isso foi em 1993, dois anos após a independência da Ucrânia. Várias semanas mais tarde, depois de 27 anos, nossas famílias foram religados. Então, em 1997, 87 anos depois do meu avô deixou a Ucrânia, a nossa família voltou para a nossa pátria, mais uma vez a pé aldeia de meus antepassados.
Nesses anos que antecederam a viagem, eu escrevi muitos pêssankas e melhorou minha pêssankas capacidade decisória. Eu estava ansioso para comprar pêssankas autêntica da terra natal do Ovo de Páscoa. Eu estava esperando para ver as pessoas em cada esquina vendê-los. Mas, infelizmente, era muito difícil até mesmo encontrar uma loja que tinha alguns em tudo para vender. Na esteira da União Soviética e as lutas econômicas, parecia que a arte não estava sendo transmitida para a geração mais jovem. Aparentemente que novas idéias e instintos de sobrevivência haviam substituído as antigas tradições. entanto, durante a nossa viagem, conhecemos a família e os amigos que estavam muito talentoso em vitrais, iconografia, bordados, jóias e música, mas não tinha mercado para vender os seus produtos.
Ao voltar para casa, aproximei-me muitas empresas estabelecidas e mostrou-lhes o que o povo da Ucrânia tinha a oferecer. Havia muitos complementos, no entanto, não houve interesse. Então, com o incentivo dos amigos, o apoio de minha amada esposa, e um empréstimo pessoal pequeno de mim, eu comecei em 1 de janeiro de 1998 uma empresa chamada All Things ucraniano, Inc. Eu já tinha um emprego em tempo integral como um engenheiro elétrico. Por que acrescentar mais estresse em uma vida já ocupado? Bem, quando eu estava pensando Sobre isso, eu ouvi uma voz dizer: "Faça isso, se você não fizer, ninguém mais." Chame-lhe o "Voz de Deus", ou apenas loucura, eu comecei algo que toma tanto tempo como um segundo emprego . Entretanto, eu diria que, de alguma maneira, estamos pavimentando o caminho para uma vida melhor para uns poucos (se não muitas) pessoas na Ucrânia. Alguém me disse uma vez que o menor pingo de chuva pode causar uma ondulação no maior lago. Minha única esperança é que o povo da Ucrânia pode perseverar por tempo suficiente para a estabilidade económica para vir. Tudo que eu peço de você é a favor use algum tempo para olhar sobre o que temos para oferecer. Esses itens são carinhosamente criados por artesãos ucraniano que querem para fazer um lugar melhor para seus filhos no país que amam.
John Washinsky, Pres. All Things ucraniano, Inc.
Vamos saber o que pensa deste site. Nós realmente levar a sério as suas sugestões! Além disso, certifique-se de seu marcador é http://www.atu1.com.

Assim como o nome indica.


Nós vendemos itens da Ucrânia, especializando-se na região ocidental dos Cárpatos e artistas de Lviv.

Pysanky autênticos, bizantino Stained Glass, Glass Bead jóia, Reverse Painted Glass, pinturas a óleo, envernizado de madeira e artigos de madeira entalhada, Cárpatos e Bordados.

Criamos esta empresa em 1998 para ajudar a obter a palavra para fora - COMPRAR UCRANIANO!

Ucrânia é uma nação lutando para chegar a seus pés.

Durante décadas, o povo ucraniano foram impedidos de mostrar ao mundo sua arte popular, e só através da diáspora ucraniana , não temos um vislumbre destas formas de arte antiga.

Mas, agora você pode começar a coisa real, e ajudar as pessoas que precisam desesperadamente de seu apoio.

Estamos orgulhosos dos nossos produtos de alta qualidade, e estar por trás do que nós vendemos.

Então, por favor, tome alguns minutos e você vai ser agradavelmente surpreendido com o que temos para oferecer.







OBSERVAÇÃO : o texto está literalmente traduzido do ingles para o portugues ( por isso as vezes, parece não fazer sentido ) mas, acho que devo deixar no original



Pesquise o site e enriqueça seus conhecimentos sobre a Ucrania